Grande Curitiba

Em abertura do ano judiciário, deputado Hussein Bakri destaca harmonia entre os Poderes no Paraná

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Hussein Bakri (PSD) representou a Casa na abertura do ano judiciário do Paraná, nesta segunda-feira (29).
30 de janeiro de 2024 às 15:30
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Comandada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, a cerimônia contou com a presença do vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin; do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Fernando Quadros; e do procurador-geral do Estado, Luciano Borges.

“Todos sabem que os Poderes são independentes e autônomos, mas é salutar que atuem de forma harmônica com o objetivo comum de desenvolver o Paraná e de bem servir os paranaenses. Foi essa mensagem que vim trazer hoje em nome dos 54 deputados estaduais”, afirmou Hussein Bakri.

O parlamentar ainda parabenizou a atual gestão do TJ por buscar cada vez mais transparência e aproximação com a população. “Esse também é um caminho que buscamos diariamente na Assembleia. O Tribunal de Justiça pode sempre contar com o nosso apoio nesse sentido”, finalizou Bakri.