Grande Curitiba

Há vagas em escolinhas esportivas e atividade de musculação: saiba como se inscrever

Durante a inscrição é possível conferir detalhadamente as opções de horário da atividade, bem como as turmas/idades
27 de março de 2024 às 17:02
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), informa que ainda há vagas para escolinhas esportivas de diversas modalidades e em diversos locais. A atividade de Musculação no CSU também conta com vaga. Todas essas atividades são gratuitas. As inscrições podem ser realizadas via site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br – há um banner sobre as inscrições) ou presencialmente no núcleo que oferece a atividade de interesse.

Segundo a SMEL, só é possível escolher uma atividade por inscrição e a inscrição será avaliada conforme ordem de cadastro. Logo, a inscrição NÃO é a garantia imediata de vaga confirmada. No caso das escolinhas no CEU, as inscrições ocorrem APENAS presencialmente.

DOCUMENTOS – Para a inscrição será necessário RG, CPF e comprovante de residência, além de RG e CPF do responsável (caso o inscrito seja menor). Quem escolher atividade a musculação no CSU, que é uma atividade de Aptidão Física, deve estar atento porque precisará anexar/apresentar o Atestado Médico na inscrição. Durante a inscrição é possível conferir detalhadamente as opções de horário da atividade, bem como as turmas/idades.

NÚCLEO ESPORTIVO SÃO FRANCISCO DE ASSIS (CSU) – Rua Estela Lesniowski Wzorek, nº 360 (entrada temporária pelo estádio municipal). Telefone: 3614-7925. Vagas para Voleibol, Basquetebol, Futebol e Musculação.

CENTRO DE TREINAMENTO DE GR E XADREZ – Rua José Hutner, nº 71, Fazenda Velha. Telefone: 3614-7905. Vagas para Xadrez.

NÚCLEO ESPORTIVO PLANALTO – Rua Antônio Mendes (atrás do CMEI do Jardim Planalto). Vagas para Voleibol, Futsal, Karatê, Capoeira, Judô e Jiu-Jitsu.

NÚCLEO ESPORTIVO CEU – Rua Beija-flor, nº 1531. Telefone: 3614-7905. Vagas para Capoeira, Judô, Xadrez, Voleibol e Futsal.

NÚCLEO ESPORTIVO TUPY – Centro Esportivo Ludovico Bylnoski – “Estádio do Tupy” – Rua dos Ipês com a rua das Orquídeas, no Campina da Barra. Telefone: 3614-7906. Vaga para Futebol.