Grande Curitiba

Resultado da Classificação dos Cadastros para CMEI’s

17 de junho de 2021 às 16:47
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Pais e/ou responsáveis devem ligar, a partir de hoje (17/06), no Centro Municipal de Educação Infantil o qual a criança foi encaminhada para agendar a assinatura e realização da matrícula escolar, para o segundo semestre de 2021. No final desta notícia, está disponível o arquivo (tabela) contendo os nomes dos pais e o CMEI para o qual a criança foi encaminhada.

O agendamento poderá ser feito até 25/06 e a secretaria das instituições de ensino atendem das 8h às 11h e das 13h às 16h45min.

Acesse os endereços dos CMEI’s na tabela logo abaixo desta notícia!

ATENÇÃO – O não comparecimento na data estipulada será considerado como desistência da vaga.

Após agendamento do dia e horário para realização da matrícula, os pais e/ou responsáveis devem comparecer na data agendada munidos dos seguintes documentos:

a. Certidão de nascimento da criança – fotocópia e original;
b. Declaração de vacinação fornecida pelo posto de Saúde;
c. RG e CPF da criança – fotocópia e original (se a criança possuir);
d. RG e CPF do pai – fotocópia e original;
e. RG e CPF da mãe – fotocópia e original;
f. Ou RG e CPF dos responsáveis legais – fotocópia e original;
g. Fatura de Energia Elétrica da COCEL atualizada (no mínimo dos últimos 3 meses) no nome do pai, mãe ou responsável legal.
– Se a fatura não estiver no nome do pai, mãe ou responsável legal da criança, apresentar também fatura adicional (telefone, água, correspondência bancária etc., ou seja, correspondência atualizada de “ÓRGÃOS PÚBLICOS”) para comprovação de endereço.
– Em caso de moradia alugada, o responsável deverá levar original e cópia do contrato de aluguel, mais um comprovante de endereço adicional;
h. Original e fotocópia do Extrato atualizado a partir do mês de abril de 2021 que comprove o recebimento de Benefício do Governo;
i. Original e fotocópia dos Comprovantes de Rendimento da Família – Último contracheque/holerite;
j. Comprovante e/ou declaração de trabalho – Carteira de Trabalho, declaração do empregador, reconhecida em cartório, ou declaração de próprio punho;
k. Em caso de crianças com necessidades especiais, apresentar documentação médica que comprove – com CID da doença.
l. Telefones atualizados para contato.

IMPORTANTE – Pode efetivar (assinar) a matrícula da criança no Centro Municipal de Educação Infantil somente o pai, mãe ou responsável legal.

Mais informações: Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura / (41) 3291-5146 – fixo e whatsapp.