Grande Curitiba

Alunas da Ginástica Rítmica do município realizam Apresentação Artística

De forma escalonada, as apresentações aconteceram apenas a familiares e responsáveis. A modalidade Ginástica Rítmica é ofertada desde 2005 às meninas campo-larguenses, gratuitamente
2 de agosto de 2021 às 17:30
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – No último sábado (31/07), a Vila Olímpica sediou apresentações artísticas da equipe de ginástica rítmica. A modalidade gratuita é direcionada às meninas campo-larguenses entre 4 a 18 anos de idade.

O evento foi restrito a um número limitado de pessoas e o público foi dividido por horários (pais ou responsáveis pelas atletas), em respeito aos protocolos de biossegurança contra a Covid-19.

A modalidade é oferecida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura de Campo Largo, acontece na Vila Olímpica e no Ginásio Romano Zanlorenzi, no bairro Itaqui, de segunda a sábado, durante manhã e tarde.

O prefeito Maurício Rivabem esteve presente nas apresentações de sábado (31), que foi a primeira realizada este ano, devido às restrições em razão da pandemia. As turmas se apresentaram junto à equipe de Esporte Municipal da modalidade.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura oferece inúmeras modalidades esportivas à população campo-larguense, a todas as faixas etárias, de forma gratuita. Há a modalidade de vôlei, handebol, basquete, judô, futsal, tênis de campo, ginástica rítmica, ginástica, ginástica localizada para a terceira idade e natação (temporadas). Devido aos decretos de restrições contra a Covid-19, o número de alunos/atletas por modalidade diminuíram e algumas estão suspensas, como a natação e a ginástica localizada para a terceira idade.

As modalidades são divididas em quatro espaços de lazer e esporte do município: Vila Olímpica, Ginásio Romano Zanlorenzi, Campo do 21 e no complexo esportivo do Parque Newton Puppi.

MATRÍCULAS – As vagas disponíveis para as modalidades podem ser conferidas no Departamento Administrativo de Esporte do município, na Vila Olímpica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atenção: Há fila de espera para vagas na ginástica rítmica.

A Vila Olímpica fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e sábado e domingo, o dia todo.

Mais informações: (41) 3292-6083.