Grande Curitiba

Representantes do Conselho Municipal de Turismo se reúnem para discutir futuras ações no setor

Encontro traçou plano de trabalho para planejamento e execução das ações de curto, médio e longo prazo relacionadas ao turismo no município
21 de outubro de 2021 às 17:00
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – No último dia 15/10 os conselheiros do COMTUR-CL (Conselho Municipal de Turismo) se reuniram para elaborar o plano de trabalho para a área com o objetivo de planejar e executar as ações de curto, médio e longo prazo das ações relacionadas, a serem apresentadas para o Ministério do Turismo.

O Conselho Municipal tem como finalidade a promoção e estruturação do turismo e serve como espaço de discussões e de desenvolvimento de propostas condizentes com a realidade local, envolvendo o poder público, a iniciativa privada e a sociedade organizada através de lideranças e associações.

Os representantes do COMTUR-CL atuam ativamente para ampliar e desenvolver o setor no município, uma vez que Campo Largo possui uma área territorial com sólido potencial turístico diversificado. Novas rotas turísticas e ações serão promovidas para consolidar as atividades turísticas à população e aos visitantes, firmando a cidade como um dos principais destinos turísticos do Paraná.