Grande Curitiba

Novo Call Center otimizará atendimento telefônico da Prefeitura de Campo Largo

Administração Municipal contratou serviços especializados e equipes estão em fase de treinamento para implantação do módulo de Call Center à rede telefônica municipal
17 de novembro de 2021 às 16:43
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Os serviços contratados são uma demanda da Administração Pública verificada também pela Ouvidoria Municipal. A contratação do Call Center vem melhorar e otimizar tempo nos autoatendimentos telefônicos para o munícipe e melhor gerenciará as chamadas telefônicas recebidas.

Em fase de implantação, a ferramenta permitirá um melhor gerenciamento das chamadas entrantes na prefeitura. Outra funcionalidade importante será a possibilidade de retornar, no mais breve período de tempo, as chamadas que por algum motivo não foram finalizadas de forma adequada: chamadas que não foram atendidas, chamadas que caíram durante o atendimento, retornar ligações recebidas fora de horário de atendimento e retornar ligações que o usuário desligou durante o período de espera.

O novo módulo também permitirá a abertura de canal de atendimento via mensagem de texto e e-mail.

A contratação e implantação é um trabalho conjunto das secretarias municipais de Administração, Ordem Pública e de Governo.

A Administração realizou a contratação e está coordenando a configuração e implantação da ferramenta. Toda a supervisão e utilização da nova funcionalidade será feita pela Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC.

A previsão de finalização do projeto é para dezembro de 2021.