Prefeitura de Campo Largo e COCEL realizam ação na região do Santa Cruz

COM ASSESSORIAS – A ação integrada entre Prefeitura de Campo Largo e COCEL é levada a essas pessoas por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e contempla diversos serviços como: Inscrição em programas de Assistência Social, Cadastro Único, serviços do Horto Municipal, orientações sobre o Armazém da Família, informações sobre a tarifa de energia da COCEL e entre outros.
Esta foi a penúltima ação no interior realizada neste ano de 2021. Na ocasião foram atendidas 30 pessoas pelo CadÚnico, 35 pessoas pela COCEL, 5 pessoas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e também foram realizados atendimentos pelo Departamento de Agricultura.
A ação de atendimento à população interiorana de Campo Largo foi um sucesso e no próximo dia 16 de dezembro será realizada a última deste ano, na Escola Municipal do Campo São Pedro, na Região de São Pedro, das 9h às 15h.