Grande Curitiba

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Mecânica Automotiva que será realizado em Campo Largo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos, pela Agência do Trabalhador de Campo Largo, em parceria com o Governo do Estado, Sistema FIEP - SENAI-PR e Fundação Grupo Volkswagen informam que já estão abertas as inscrições para o Curso de Mecânica Automotiva
25 de março de 2022 às 17:16
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos, pela Agência do Trabalhador de Campo Largo, em parceria com o Governo do Estado, Sistema FIEP – SENAI-PR e Fundação Grupo Volkswagen informam que já estão abertas as inscrições para o Curso de Mecânica Automotiva.

Atenção! Já estão abertas as inscrições para o Curso de Mecânica Automotiva que será realizado em Campo Largo, pelo Projeto Carreta do Conhecimento.

O curso acontecerá dentro da própria Carreta, que ficará instalada no estacionamento da Sede Administrativa da Prefeitura de Campo Largo – Av. Pe Natal Pigato, 925 (ao lado do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão).

O início será no dia 18/04 e, para se inscrever, o futuro candidato deverá comparecer à Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua: Oswaldo Cruz, 735 – Centro, Campo Largo.

Quais os requisitos para a inscrição?

Ser maior de idade, ter o ensino fundamental completo, conhecimento em informática básica.

INÍCIO DO CURSO: 18/04 (horário)

INSCRIÇÕES: Agência do Trabalhador, (Endereço Rua: Oswaldo Cruz, 735 )

O curso terá duas turmas, com 18 alunos cada.
As datas das aulas serão de segunda a sexta feira, com horário a definir na inscrição.

O programa Carretas do Conhecimento oferece cursos de qualificação profissional que são desenvolvidos em unidades móveis. A coordenação do projeto é da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf).