Grande Curitiba

Confira a programação do programa Campo Largo Mais Saudável

Município aproveita a mesma data do Dia do Desafio para dar o pontapé inicial no projeto que será lançado amanhã (25)
24 de maio de 2022 às 16:06
Alimentação saudável, noites de sono bem dormidas, exercício físico e consumo de água são benéficos para a saúde. (Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Para assegurar mais saúde e qualidade de vida para os campo-larguenses a Prefeitura de Campo Largo, por meio da integração das Secretarias Municipais de Saúde e de Esporte, Lazer e Cultura, em parceria com o Núcleo das Academias, convida a população a participar do Programa Campo Largo Mais Saudável, com o objetivo de reduzir os índices de obesidade e incentivar a prática de atividade física regular.

E nada melhor do que lançar o programa no dia 25 de maio, o mesmo dia da 28ª edição do Dia do Desafio, a maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos.

O programa em Campo Largo será permanente, tendo acompanhamento dos resultados obtidos pelas pessoas participantes a cada três meses, por meio de uma carteirinha entregue no primeiro encontro. Para 2022 o foco é na Obesidade Zero.

Os dois primeiros dias de atividades do programa serão amanhã (25) e quinta-feira (26), nos bairros Vila Bancária e Itaqui, e as próximas datas serão em agosto. Em cada oportunidade serão realizadas avaliações nutricionais e práticas de atividades físicas. Confira a programação:

25/05 – Ginásio Antônio Lacerda Braga / Vila Olímpica

Rua do Centenário, 2024, Vila Bancária

Para adultos:

8h – Ginástica

9h – Circuito

10h – Alongamento

11h – Funcional

26/05 – Ginásio Romano Zanlorenzi

Rua Pernambuco, 55, Vila Itaqui

Para adultos:

13h15 – Ginástica

14h15 – Circuito

15h15 – Alongamento

16h15 – Funcional

Convidamos todas as pessoas a se engajarem neste programa! Compartilhem com amigos e vizinhos, queremos ver todo mundo saudável!