Grande Curitiba

Ônibus Emprega Mais Paraná estará na Ferraria dia 20 de junho

Projeto itinerante do governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Campo Largo, ajuda quem está buscando emprego
9 de junho de 2022 às 20:03
(Foto: Divulgação/AENPR)

COM ASSESSORIAS – Quem está procurando uma oportunidade de trabalho já pode colocar na agenda: dia 20 de junho (uma segunda-feira), das 9h às 16h, chega no distrito da Ferraria o ônibus do projeto Emprega Mais Paraná que é realizado pelo Departamento do Trabalho e Estímulo a Geração de Renda, vinculado à Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo.

O veículo itinerante é da Agência do Trabalhador e está programado para ir até a localidade com o objetivo de intermediar a procura e os cadastros da comunidade com o sistema de vagas da Agência. “Essa parceria é um facilitador para os moradores da região que buscam uma nova oportunidade ou, quem sabe, uma troca de emprego. A Agência do Trabalhador de Campo Largo estará dando suporte no veículo e oferecendo muitas vagas para diversos setores”, afirma Juares Pianesser Carvalho, secretário da pasta municipal.

A ação visa facilitar a procura pelas vagas de emprego e agilizar possíveis processos seletivos, inclusive de oportunidades que fiquem próximas àquela região.

Serviço

Ônibus Emprega Mais Paraná – vagas de emprego

Data: 20/06/2022

Local: Ferraria – Próximo ao posto da Guarda Municipal

Horário: das 9h às 16h