Grande Curitiba

Capacitação para migrantes e refugiados será realizada para integração no município

Prefeitura de Campo Largo abre no auditório municipal uma Capacitação de Integração Local para migrantes e refugiados que vivem no município, gratuitamente, com propósito de fornecer melhor qualidade de vida às classes e acesso integral aos direitos e benefícios públicos
13 de junho de 2022 às 15:25
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Largo)

COM ASSESSORIAS – Pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Município chama a população migrante e refugiada para participar da Capacitação de Integração Local.

O primeiro passo é realizar a inscrição através do link.

A inscrição e participação são gratuitas. A capacitação acontecerá no próximo dia 22/06, às 13h30min, no Auditório da Prefeitura de Campo Largo, e contará com a presença da Cáritas Brasileira – organização humanitária da Igreja Católica que promove ações de solidariedade nacionais e internacionais para o atendimento a comunidades afetadas por desastres socioambientais, guerras e demais conflitos contra a natureza humana.

INSCRIÇÃO – Realizada somente por este portal de notícias (www.campolargo.pr.gov.br), até o dia 21/06 (terça-feira), 17h.

A Cáritas Brasileira, Regional Paraná, vem com a missão de promover a inserção social, econômica e laboral de migrantes e refugiados vulneráveis em Campo Largo. A capacitação pretende beneficiar cerca de 200 migrantes e refugiados residentes no município.

Mais informações: (41) 3291-5016.

SERVIÇOS

Auditório da Prefeitura de Campo Largo
Endereço: Avenida Padre Natal Pigatto, 925, Vila Elizabeth
Próximo ao bloco 10 da Sede Administrativa