Grande Curitiba

Como fica o expediente das repartições públicas municipais hoje (05)

Alguns serviços - considerados não essenciais - terão o atendimento reduzido nesta segunda-feira, por causa do jogo entre Brasil e Coréia.
5 de dezembro de 2022 às 11:46
(Foto: Maykon Brantes/ SMCSeTI)

COM ASSESSORIAS – Para jogos com início às 16 horas, como o de hoje entre Brasil e Coréia, alguns serviços da Prefeitura de Campo Largo, que não são considerados essenciais, sofrerão alterações no horário de funcionamento.

Confira:

UBS – As Unidades Básicas de Saúde (UBS), CAPS AD, CAPS 2, UMC e NIS 3, bem como a Farmácia Especial e o Ambulatório de Infectologia também terão horário reduzido durante os jogos. Elas funcionarão até as 14h00 com retorno normal na terça (06).

Situações de urgência e emergência são atendidas na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), que fica na Rua Francisco Xavier de Almeida Garret, 141.

CAC – O Centro de Atendimento ao cidadão vai ficar aberto até às 14h00. O CAC fica na sede administrativa da Prefeitura: Av. Padre Natal Pigatto, 925, Centro.

CRAS – Os quatro Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Centro da Juventude (CJ) vão atender até as 14 horas com retorno normal na terça (06).

Coleta de lixo – A coleta de resíduos comuns e de recicláveis será realizada normalmente nos dias de jogos.

Transporte Coletivo – Funciona normalmente.

Educação – As Escolas e CMEIs funcionam normalmente, respeitando o calendário escolar estabelecido pela Secretaria de Educação.