Grande Curitiba

Ônibus da magia leva a população em um divertido passeio

O ônibus modelo jardineira decorado vai circular pelas ruas e praças iluminadas, com muita música, princesas e claro, o Papai Noel
8 de dezembro de 2022 às 15:56
(Foto: Simoni Florencio/ SMCSeTI)

COM ASSESSORIAS – Começou a circular na noite desta quarta-feira (07) o Ônibus da Magia, do Natal em Movimento. Até o dia 23 de dezembro, o ônibus modelo jardineira vai circular pelas ruas e praças iluminadas, com muita música, princesas e claro, o Papai Noel.

As viagens saem do ponto de parada especial na rua XV de Novembro, quase esquina com o Colégio Estadual Sagrada Família.

A Família ECO – a mãe, BIAgradável e os filhos NaturECO e RejeiTINHO -, personagens da campanha de educação ambiental da Prefeitura participaram da viagem de estreia do Ônibus da Magia.

O prefeito Maurício Rivabem agradeceu à Associação Comercial e Empresarial de Campo Largo (Acicla) e à Transportes Coletivos Nossa Senhora da Piedade (Transpiedade) pela realização da atração e à Companhia Campolarguense de Energia (Cocel) pelo apoio. “Hoje é um dia muito especial para Campo Largo, com o melhor Natal já realizado na cidade. É um período festivo, que nos remete à infância e à família e movimenta o comércio local”, disse.

Os horários de circulação do ônibus são:

  • Segunda a sexta das 18h às 21h.
  • Sábados e domingos das 17h às 21h30.

São 30 vagas por viagem, preferencialmente para pessoas que retiraram as passagens no comércio local e 8 vagas livres.

E as passagens para o passeio devem ser retiradas nas seguintes lojas e empresas:

AB Store, Açougue do Tico, Federais Clube de Tiro, Agclin Clinica Médica, Auto Mecânica Cambuí, Bacco & Tabacco, Bella Vir Natura, Boutique da Adri, Cabide da Moda, Calceleve, Chaveiro Chavex, Cleide Gobor Maquiadora, Daniele Merchiori Estética, Elemental Terapias de Bem-Estar, Engerama, Espaço Recreativo Semear, Fotolip, Gibi Casa de Carnes, Glamour Boutique, Happy Garden, Restaurante La Rocca, Kuka Maluka, Loja Villa Pop, Magia da Cor Esmalteria, Mais Econômica, Mais Econômica Kids, Menina Mulher, O Boticário, Ótica Luz Maria, Ótica Visão Social, Papelaria Aquarela, Preto no Branco, Restaurante Cantinho da Jô, Royal Face, Lojas Spack, Supremo’s Açaí, The Waffle King, Total Cell Games e Você Radiante.

Sugere-se ainda, a doação de 1 kg de alimento não perecível (que serão encaminhados a entidades assistenciais regulamentadas na Prefeitura) ou 1 kg de ração que será doado a associações protetoras de animais cadastradas na Prefeitura.

A programação completa do Natal em Movimento, você encontra aqui.

Natal em Movimento – Até 23 de dezembro de 2022.

Realização: Prefeitura de Campo Largo.

Apoio: Cocel e Acicla.

Patrocínio:

Apresentações musicais/ culturais e brinquedos infláveis – Condor Super Center. 

Caravana Natal em Movimento – Super Muffato.

Ônibus da Magia – Transpiedade.