Grande Curitiba

Veja como ficam os serviços da prefeitura no feriado da padroeira do município

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais na quinta-feira (02) e na sexta-feira (03). Veja como ficam os serviços essenciais.
31 de janeiro de 2023 às 17:33
(Foto: Divulgação/ SMCSeTI)

COM ASSESSORIAS – Por causa do feriado da padroeira de Campo Largo, Nossa Senhora da Piedade, na quinta-feira (02) e na sexta-feira (03) não haverá expediente nas repartições públicas municipais.  Veja como ficarão os serviços essenciais:

CAC

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), que fica no centro administrativo da Prefeitura, estará fechado nos dias 02 e 03 de fevereiro (quinta e sexta). O atendimento volta ao normal na segunda-feira (06) a partir das 8 horas.

Serviços de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que não haverá expediente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos dias 02 e 03 de fevereiro. Os serviços voltam ao normal no dia 06/02, segunda-feira.

Também estarão fechadas as unidades CAPS AD, CAPS 2, UMC e NIS 3, bem como a Farmácia Especial e o Ambulatório de Infectologia.

As pessoas que precisarem de atendimento de urgência e emergência devem se dirigir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que fica na rua Francisco Xavier de Almeida Garret, 141.

Coleta de lixo 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que a coleta de resíduos comuns e de recicláveis não será realizada na quinta-feira, dia 02. Na sexta-feira, dia 03, a coleta dos dois tipos de resíduos será normal.

Roçadas e limpeza 

Não haverá serviço de roçada e de limpeza pública na quinta-feira (02). Na sexta-feira (03), o serviço funcionará normalmente.

Transporte

Na quinta-feira (02), os ônibus do transporte público municipal seguirão os horários de sábado. Na sexta-feira (03), as linhas seguem os horários normais.

Guarda Municipal – Atende normalmente. Telefone 153.

Estacionamento rotativo (EstaR) – quinta, dia 2 de fevereiro, não opera. Na sexta, 03, funcionamento normal.

Veja a programação completa da Festa da Cidade.