Grande Curitiba

Prefeitura de Campo Largo chama primeiros 40 candidatos aprovados no concurso para Guarda Municipal

São convocados candidatos em número superior às vagas - que são 12, rigorosamente dentro da ordem de classificação, tendo em vista a possibilidade de desistência ou do não atendimento ao certame oficial.
9 de fevereiro de 2023 às 12:20
(Foto: Guarda Municipal de Campo Largo)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo convoca para apresentação os primeiros 40 candidatos aprovados nas primeiras fases do Concurso Público de Edital n° 005/2020, para comparecimento no bloco 11 da sede da Prefeitura Municipal (AUDITÓRIO), no dia 13/02/2023 – segunda-feira, às 15h30min, impreterivelmente. Recomenda-se chegar com 10 minutos de antecedência para evitar qualquer conflito.

São ofertadas 12 vagas para compor o efetivo da Guarda Municipal local.

Os candidatos deverão portar os seguintes documentos no dia da apresentação:

– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Comprovante de escolaridade compatível com o cargo;
– Carteira Nacional de Habilitação – Categoria AB.

Para a admissão geral, junto a exames admissionais, os candidatos passarão posteriormente pelo agendamento de perícia médica, dentro do prazo estipulado pela Administração Pública do município.

Os candidatos convocados que não comparecerem no dia e horário da apresentação perderão o direito à investidura no cargo. Não serão tolerados atrasos.

APTIDÃO – Os candidatos somente serão admitidos após parecer APTO (aptidão para o cargo nesta data), através da conclusão dos exames laboratoriais e médicos emitidos pelo setor de Saúde do Servidor, da Prefeitura de Campo Largo. Os candidatos que forem considerados inaptos quando da realização do exame médico pré-admissional, ou que não se sujeitarem à realização do mesmo, serão ELIMINADOS do processo.

A admissão ao cargo somente será conclusa após a entrega de toda a documentação solicitada na reunião da escolha da vaga, conforme orientações que serão repassadas também neste dia. A escolha da vaga apresentada segue rigorosamente a ordem de classificação dos concursados, assegurando-se, contudo, o direito do presente de declinar da oferta, uma única vez, com classificação remanescente no final da lista dos classificados.

SERVIÇOS:

Bloco 11 – sede da Administração Municipal

Endereço: Avenida Padre Natal Pigatto, 925, Vila Elizabeth
Data: 13/02/2023
Horário: 15h30min

Mais informações: (41) 3291-5213

O Edital de Convocação nº 015/2023 pode ser conferido no Diário Oficial do dia 08/02/2023, no portal: www.campolargo.pr.gov.br