Grande Curitiba

Acontece hoje o segundo encontro do Programa Grávidas Ativas

Devido ao carnaval, a Unidade da Mulher e da Criança antecipou a data e recebe as gestantes do município para dar orientações de saúde e bem-estar
15 de fevereiro de 2023 às 12:26
(Foto: Divulgação SMS)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida as gestantes campo-larguenses para participarem do 2º encontro do Programa Grávidas Ativas. Ele será na tarde de hoje, 15 de fevereiro, e contará com a enfermeira Suelen Bromann de Souza como palestrante para passar orientações em saúde.

Pela sua experiência profissional com diversas mães – e também como mãe recente -, a enfermeira irá dar dicas de “Cuidados com o recém-nascido I”. A roda de conversa com diversas mulheres em período gestacional sempre acontece na Unidade da Mulher e da Criança que fica localizada ao lado do Parque Newton Puppi (Cambuí), das 13h30 às 16h30.

Tudo é pensado para as mamães e os bebês, uma oportunidade de tirar dúvidas e trocar com outras pessoas que estão passando pelo mesmo momento. O encontro acontece uma vez por mês, sempre na última quarta-feira, e excepcionalmente em fevereiro foi antecipado devido ao feriado de carnaval. O próximo encontro será dia 29 de março.

Avise amigas e familiares, convide as mamães, esse é um momento importante para receber informações, mas de forma descontraída. Participe!

Serviço

Programa Grávidas Ativas

Encontro do mês: 15/02/2023

Início: 13h30 às 16h30

Local: Unidade da Mulher e da Criança

Endereço: Rua Haroldo Hein, 2412

Mais informações: (41) 3291-5203 (whatsapp também)