Grande Curitiba

Campo Largo oferta curso para auxiliar de eletricidade predial

As aulas começam em abril, serão na unidade do Sesi Campo Largo e as vagas são limitadas. Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de março, corra garantir a sua vaga na Agência do Trabalhador
2 de março de 2023 às 17:25
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – Março inicia com uma nova oportunidade de curso gratuito, e as inscrições já estão abertas. É o curso técnico gratuito de Auxiliar de Eletricidade Predial, oferecido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) – Paraná. As aulas serão no Colégio Sesi de Campo Largo, duas vezes na semana: às terças e quintas-feiras, entre 04 de abril e 22 de agosto de 2023, no período noturno (18h45 às 22h45).

O curso terá carga horária de 160 horas, sendo presencial com uma turma. Sendo assim, as vagas são limitadas. Podem participar pessoas com mais de 18 anos completos e o Ensino Fundamental II concluído.

Como participar – As inscrições devem ser feitas diretamente na Agência do Trabalhador, até o dia 20 de março, e os interessados devem comparecer com RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço atual. Toda documentação deve ser apresentada em sua via original.

Os alunos aprenderão, durante os quatro meses de aulas, conteúdos formativos divididos em dois módulos:

Formação Profissional (112h)

Eletricidade básica; Riscos e medidas de controle em eletricidade; Instalações elétricas residenciais.

Formação Cidadã (48h)

Relações interpessoais; Saúde e segurança no trabalho; Meio ambiente e ética e cidadania.

A oportunidade do Sesi-PR tem o apoio da Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Agência do Trabalhador de Campo Largo.

Serviço:

Inscrições – até dia 20 de março

Local: Agência do Trabalhador (Rua Oswaldo Cruz, 735, Centro)

Aulas – terças e quintas-feiras

Duração curso – 04/04 até 22/08 de 2023

Horário: 18h45 às 22h45

Local: Colégio Sesi de Campo Largo (Av. Padre Natal Pigatto, 2027, Vila Elizabeth)

Informações: (41) 3291-5016