Grande Curitiba

Participe da Oficina de Mobilização Social nesta quinta (09)

Esse evento é para você que está de olho na coleta, preocupado com a natureza e com o correto descarte de materiais (lixo) em sua casa e cidade. Será apresentado, de forma descontraída, o planejamento do município para os próximos anos
8 de março de 2023 às 17:10
(Foto: Simoni Florencio / SMCSeTI)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida a população campo-larguense para a Oficina de Mobilização Social que acontece amanhã, dia 09 de março, a partir das 19h na Casa da Cultura (Rua do Centenário, 2011 – Centro). A ocasião tem o objetivo de apresentar, de forma simples e descontraída, o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) de Campo Largo.

A Secretaria Municipal, em conjunto com a empresa Habitat Ecológico que está elaborando o PMGIRS, apresentará o Diagnóstico da situação atual dos resíduos sólidos do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. A atividade visa debater sobre o assunto com os participantes, com o intuito de receber contribuições a serem inseridas no Plano – em relação ao atual sistema de limpeza urbana, bem como sobre o manejo de resíduos sólidos da atual administração.

A Família Eco apoia essa oficina e, junto com a prefeitura, conta com a participação da população campo-larguense para opinar sobre o assunto e, juntos, construirmos o município que queremos.