Grande Curitiba

Feira do Peixe 2023 será no início de abril e edital está aberto para piscicultores e comerciantes que queiram participar

Edital de Chamamento Público foi publicado na semana passada e inscrições vão até 30 de março
17 de março de 2023 às 16:52
(Foto: Divulgação / SMAP)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, promove a Feira do Peixe 2023 no começo do próximo mês. Será na terça-feira, dia 04 de abril, das 8h às 20h, e na quarta-feira, dia 05 de abril, das 8h às 20h. O evento será no estacionamento situado na esquina da Avenida Coronel Cezar Torres com a Rua Rodolfo Castagnoli, ao lado da Companhia Campolarguense de Energia (COCEL).

O chamamento público é para as pessoas físicas e/ou jurídicas interessadas em realizar o comércio de alimentos e bebidas não alcoólicas – há quatro vagas. E também para produtores rurais do ramo de Piscicultura interessados em realizar o comércio de peixes em barracas, durante o evento, aqui em Campo Largo – também são quatro vagas.

Como participar – Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 30 de março, presencialmente das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal, localizada na Rua Oswaldo Cruz, 363, centro, onde fica a antiga Casa do Agricultor. Também podem participar produtores de municípios vizinhos.

Os requisitos são: estar cadastrado (CADPRO) na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária de Campo Largo, e estar cadastrado na Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR). Os selecionados só poderão exercer a atividade durante o evento deste ano, e no local estipulado para o mesmo.

O Edital de Chamamento Público foi publicado dia 10 de março e contém mais informações sobre vagas, tipos de comércio liberados, documentação obrigatória, requisitos, entre outros. Para conferir acesse o Diário Oficial n° 2385, neste mesmo site (topo da página – lado direito).

Para mais informações entre em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária pelo telefone (41) 3292-6470.