Grande Curitiba

Prefeitura de Campo Largo abre cadastro reserva para estágio

São nove áreas divididas entre Ensino Médio e Ensino Superior com carga horária de 4h cada, bem como Ensino Superior com carga horária de 6h
16 de abril de 2024 às 12:32
(Foto ilustrativa: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou no Diário Oficial nº 2652, publicado na última quinta-feira (11), o Edital nº 035/2024 sobre a realização de novo Processo Seletivo para cadastro reserva de vagas para estagiários.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 29 de abril, às 16h59min, e devem ser realizadas via formulário digital, neste link. É necessário enviar imagem do RG e do CPF no ato da inscrição, e os documentos deverão estar legíveis.

Os requisitos para este Processo Seletivo são: possuir idade igual ou superior a 16 anos e estar estudando no curso da área escolhida. Candidatos não podem ter sido estagiários anteriormente na Prefeitura de Campo Largo, pelo período de dois anos, independentemente do nível de escolaridade.

Áreas de Atuação – Com carga horária de 4h e 6h, há vagas para Ensino Médio, Ensino Técnico pós-médio e Ensino Superior. Confira:

ENSINO MÉDIO e TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO: Ensino Médio (manhã e tarde), Curso de Formação de Docentes e Técnico em Administração;

ENSINO TÉCNICO PÓS-MÉDIO: Técnico em Agroecologia;

ENSINO SUPERIOR: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil e Pedagogia (manhã e tarde).

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contando a partir da data de homologação de seu resultado, não podendo ser prorrogado. A duração do estágio será de um ano para alunos matriculados regularmente, conforme apresentação de declaração de matrícula, podendo ser prorrogado por até dois anos.