Problemas operacionais afetam abastecimento de água em bairros de Campo Largo

COM ASSESSORIAS – A Sanepar informa que problemas operacionais afetaram a produção de água para o sistema de abastecimento de Campo Largo, nesta segunda-feira (31). Por esta razão, a estação de tratamento de água ficou paralisada temporariamente, afetando o fornecimento de água nas regiões dos bairros:
São Caetano, Jardim Bela Vista, Itaqui, Itaqui de Cima, Vila Bancária, Campo do Meio, Bom Jesus, Cristo Rei, Itaboa, Jardim Rivabem, Jardim Busmayer, Ouro Verde, Vila Ferrari, São Francisco, Salgadinho, Vila Elizabeth, Rondinha, Jardim Emília, Jardim Carmela, Vila Solene, Cercadinho e Vila Rebouças.
A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente no início da manhã desta terça-feira, dia 01 de abril.
Em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. Ficar atento, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais ajudam a restabelecer o abastecimento. A orientação é para economizar.
Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected], ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br