Grande Curitiba

Homem abusou de enteada de 9 anos enquanto a esposa estava dormindo

O homem fugiu e mandou um áudio para esposa pedindo perdão: "O que eu fiz não tá na memória dela, entendeu? Porque ela tava dormindo, coitadinha"
16 de julho de 2025 às 08:52
(Foto: Reprodução// RICtv)

Um homem suspeito de abusar da enteada, de nove anos, cometeu o crime enquanto a esposa, mãe da criança, estava dormindo. O caso aconteceu dentro da casa da família, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a mãe, ela estranhou a demora do marido após ele se levantar para ir ao banheiro. Quando a esposa chegou na sala, encontrou o companheiro debaixo da coberta e com a calcinha da criança abaixada.

Em seguida, a mulher pegou o telefone e filmou o marido que abusou da enteada.

“Olha só o que você fez, eu estava dormindo, você levantou o foi mexer com a minha filha. Você baixou a calça dela, o que você tava fazendo? Seu mentiroso. Não tem ‘amor’, você é pedófilo. Baixou a calça e estava com a boca na menina? Seu mentiroso, a calcinha dela tava abaixada. Por que abaixou a calcinha dela? Larga de ser mentiroso, vagabundo”, fala a mãe da criança no vídeo.

Nas imagens, o homem aparece sentado em um sofá e declara que não se lembra do que aconteceu. “Eu não sei o que aconteceu, eu nem lembro, eu só levantei e fui pra lá amor, eu não sei. Eu tava só beijando as costas dela, amor. Eu não fiz nada, não fiz nada. me perdoa amor, que eu vou te mostrar”, declarou o padrasto da criança.

Depois do crime, o suspeito abandonou a casa e não foi mais visto. Contudo, o padrasto encaminhou um áudio para a ex-companheira pedindo perdão e implorando para que não seja denunciado.

“Me perdoe amorzinho, me perdoe. Por favor, é só você que está na memória essas coisas, o que eu fiz não tá na memória dela, entendeu? Porque ela tava dormindo, coitadinha, ela nem se lembra de nada. Por favor, amorzinho, não deixe nossa família ser destruída”, pede o suspeito em áudio.

Revoltada com a atitude do ex-companheiro, a mulher declarou que o homem destruiu a vida dela. Após a ocorrência, a mãe disse que a menina está calada e não quer comentar sobre o assunto.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI