Grande Curitiba

Colombo sediará etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Sub17

30 de novembro de 2021 às 09:35
(Foto: Daiana Nodari / PMC)

COM ASSESSORIAS – Na última sexta-feira 26/11, o prefeito Helder Lazarotto recebeu em seu gabinete o Secretário Municipal de Esportes Cultura Lazer e Juventude Ratinho de Colombo, que acompanhado das professoras das categorias de base do Futsal de Colombo trouxe a grande notícia de que após concluir a segunda fase em primeiro lugar, a equipe Colombo/CEP Futsal ganhou o direito de sediar os jogos da etapa final do Campeonato Paranaense de Futsal na categoria sub17, promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão.

Durante o encontro, o Prefeito recebeu das técnicas troféus conquistados pela equipe da categoria Sub-15, com a 4ª Colocação no Campeonato Paranaense da categoria, e os dos troféus de campeã dos Jogos Abertos do Paraná e campeão dos Jogos da Juventude.

Os Jogos que serão disputados no Ginásio Municipal do Rio Verde acontecem nos dias 03/11 com início às 18h 30, e 04/11 com início às 9h 30, reúnem as equipes Colombo/CEP, Londrina Futsal UNOPAR, Afeto/SMEL/Itaipu e ACEF Chopinzinho. O Ginásio está localizado na Budapeste, 50 no Bairro Rio Verde em Colombo.