Grande Curitiba

Namorado de adolescente que morreu em acidente faz post emocionante

O carro em que a adolescente estava atingiu um poste em Colombo, na madrugada deste domingo (7)
9 de agosto de 2022 às 10:16
(Foto: Redes Sociais)

Willian Caua, namorado da adolescente Maria Isabella do Rocio Balbino, postou uma homenagem à jovem em uma rede social nesta segunda-feira (8). Maria morreu em um acidente de trânsito registrado na Rua da Pedreira, em Colombo, na Região Metropolitana, na madrugada deste domingo (7). O carro em que a adolescente estava atingiu um poste.

Além de Isabella, que não resistiu, estavam no carro a motorista, de 24 anos, que teve ferimentos moderados, e uma outra adolescente, de 15 anos, que ficou em estado gravíssimo e foi encaminhada para o Hospital Angelina Caron.

Pelo Facebook, Willian deixou uma mensagem emocionante à namorada, que não resistiu aos ferimentos. Ele falou sobre a falta que a jovem faz, sobre os planos do casal e o quanto a amava.

“Vou sentir muita falta disso, sabia, vou sentir muito sua falta, meu amor, quando eu chegar do serviço vou dar um beijo em quem?” lamentou o namorado. “Deus escutou o que vc falou, né, que você não queria sofrer na sua morte e não sofreu. Ele te levou sem nós termos nosso filho, né, era seu sonho ter um filho comigo só por causa do olha verde né”, brincou ele.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Santa Luzia, em Quatro Barras, às 10h desta segunda-feira (8).

Atualização

A motorista do veículo, de 24 anos, recebeu alta do hospital Angelina Caron nesta segunda-feira (8). A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e busca imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações. Os envolvidos no acidente devem ser ouvidos nos próximos dias.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI