Grande Curitiba

Aline Sleutjes cumpre agenda neste fim de semana em Cambira, Colombo e Curitiba

19 de agosto de 2022 às 14:40
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A deputada federal e candidata ao Senado pelo Paraná, Aline Sleutjes (PROS-PR), visita durante este fim de semana as cidades de Cambira, Colombo e Curitiba. Elas já foram beneficiadas por verbas destinadas pela parlamentar em seu mandato. “A capital, seu entorno e o Vale do Ivaí são de grande relevância para o estado e visitar essas regiões é uma grande alegria, sabendo que meus esforços como deputada geraram frutos, além de reforçar o contato com meus apoiadores e ouvir demandas da sociedade”, afirmou a deputada.

Em Cambira, nesta sexta-feira (19), às 19h, a deputada comparecerá na Expocam, evento voltado ao comércio local, indústrias e entidades, que reúne autoridades dos setores. No dia seguinte, ela viaja a Colombo, onde, a partir das 16h30, participa do Encontro de Pastores da Igreja Assembleia de Deus. No domingo, durante sua passagem na capital do estado, Aline marcará presença em evento no bairro Vila das Torres, às 15h, que reunirá centenas de seguidores.

Alguns dos setores da região que foram beneficiados por recursos de Aline estão a Saúde, com verbas destinadas ao enfrentamento da Covid-19 na capital; e tecnologia, com a inserção de pontos de internet na Região Metropolitana de Curitiba, entre outros. Ao todo, somente durante os três anos e meio de mandato na Câmara Federal, Aline Sleutjes já destinou mais de R$ 220 milhões em emendas para mais de 300 municípios em todo o Paraná.