Grande Curitiba

Futsal Feminino vence a primeira partida das Quartas de Finais do Campeonato Paranaense Adulto

26 de setembro de 2022 às 15:31
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – Mesmo na tarde fria do domingo chuvosa (25), a torcida lotou o Ginásio Célia Ceccon no Rio Verde para assistir a equipe colombense adulta do Futsal Feminino vencer a partida contra a forte o time de São Miguel do Iguaçu pelo placar de 6 a 5. O jogo ocorreu em clima de grande disputa do inicio ao fim, na disputa valendo a vaga para semifinal.

Os gols de Colombo foram marcados por Nayara (1), Thaissa (1), Vithoria (1) e Giovana (3).

A partida de volta das quartas de final do Paranaense série prata – 2022 será no próximo sábado dia 01 de outubro, na cidade de São Miguel do Iguaçu (PR), nossa equipe precisará apenas de um empate para garantir a vaga nas semi-finais da competição.

Caso a equipe conquiste a classificação, será mais um resultado histórico. Pela primeira vez estaremos entre os quatro primeiros do Campeonato Paranaense Feminino Adulto.

Categorias de Base

Nas categorias de base do Campeonato Paranaense, o Colombo/CEP também está apresentando excelente resultados. Estamos nas disputas de todas as categorias de base.

A categoria Sub 20, que vai disputar uma vaga nas finais, em Outubro, em Chopinzinho. Está na 3ª colocação geral. Os jogos serão contra as equipes de Chopinzinho e São Miguel do Iguaçu.

Nos Jogos da Juventude do Paraná, a equipe Sub 18 com a classificação para as semifinais já garantiu a vaga direto para a Fase Estadual de 2023. As semifinais 2022 serão disputadas nos dia 08 e 09 de Setembro. Colombo enfrenta equipe de Telemaco Borba, na disputa pela vaga na final.