Grande Curitiba

Homem é espancado até a morte e corpo é abandonado em rua de Colombo

Região onde vítima foi deixada possui muitas residências; informação preliminar aponta que os criminosos passaram em um veículo e abandonaram o corpo
12 de dezembro de 2022 às 10:05
(Foto: Eduardo Teixeira/ RICtv)

Um homem foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (11) e abandonado no bairro São Dimas, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), informações preliminares indicam que o rapaz foi atacado em outro local e teve o corpo abandonado em uma rua residencial.

“O que dá para afirmar com certeza é que ele foi agredido. Há marcas de lesão na cabeça, no olho, provavelmente por golpes de soco […] Realmente é um local não muito propício para desova, há moradores no local. Temos uma informação preliminar de um carro que passou e abandonou o corpo”, comentou o investigador Carioca.

A vítima foi atingida, provavelmente, por golpes de socos e pauladas. O homem não teve a identidade revelada e ainda não há informações sobre possíveis autores do crime.

O investigador ainda confirmou que os moradores da região não quiseram comentar sobre o crime, porém, afirmaram que um carro parou no local pouco antes do corpo ser encontrado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI