Grande Curitiba

Mulher é suspeita de tentar matar ex por desconfiar que ele a traia com o melhor amigo

O ex-casal se separou há cinco meses e tem um filho, um bebê de 7 meses
17 de fevereiro de 2023 às 14:09
(Foto: RICtv)

Um homem teve o carro baleado e, por pouco, não foi atingido a tiros enquanto conversava com o melhor amigo, no bairro Fátima, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita de tentar matar o homem é ex-companheira dele. Segundo o rapaz, a mulher acredita que ele a traia com o melhor amigo e isso pode ter motivado o crime, registrado no último domingo (12).

O homem estava no carro alugado, trabalhando como motorista de aplicativo, e foi até a casa do amigo entregar uma carteira. Quando conversava, estacionado na rua, o homem foi surpreendido pela ex, que passou atirando. O ex-casal se separou há cinco meses e tem um filho, um bebê de 7 meses.

“Pelo que eu sei, ela premeditou tudo. Era pra mim ter pego o meu filho aquele dia, ela falou que não era pra eu pegar, que ia acontecer algo comigo e com os meus amigos. Eu até perguntei ‘só comigo?’ e ela falou ‘não, com todos’. Daí passou uma hora e aconteceu tudo”, relatou o homem.

Segundo o delegado que investiga o caso, Herculano Abreu, a motivação do crime teria sido ciúmes. “A mulher era ex-companheira de um dos jovens e o motivo, segundo o que foi apurado, seria que ela estava desconfiando que o ex-companheiro estava tendo um relacionamento amoroso com o amigo dele”, explicou o delegado.

O homem confirmou a versão: “”Eu acredito que ela pense que eu tenho uma relação homoafetiva com ele, é o que eu acho. Ela não gostava nada que eu ficasse perto dele e meu filho também”, desabafou.

O homem conseguiu a guarda provisória da criança durante as investigações, mas tem medo de que algo aconteça com ele e a família. “Ela é uma pessoa imprevisível, articulada, não dá pra saber o que ela fazer […]. [Ela disse] que se arrependeu, pra mim não fazer nada contra ela que ela não vai mais chegar perto de mim, mas eu tenho medo”, finalizou.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI