Grande Curitiba

CMEI Novo Atubinha: Mais um CMEI é entregue à população de Colombo

CMEI Novo Atubinha atenderá até 188 crianças – em dois turnos (matutino e vespertino) – ou 94 crianças em período integral
28 de março de 2024 às 11:48
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – O Prefeito Helder Lazarotto entregou na tarde desta quarta-feira, 27, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Novo Atubinha. Ao total, a Prefeitura de Colombo já entregou seis novas unidades escolares.

Entre as obras estão os CMEIs: Cora Coralina, Generosa Simões, Maria Magdalena Chiquin Pavin. E, ainda, o CMEI Antônio Brejenski, Tia Sula, o agora o CMEI Atubinha.

O Centro Municipal de Educação Infantil Novo Atubinha está localizado na Rua Ludovico Klindinger, nº 472, no bairro Atuba. Em uma área construída de 856,58M², em um terreno de 4.005,78 M².

“Uma estrutura pensada e planejada com muito carinho e responsabilidade para oferecer conforto aliado a um atendimento adequado e saudável às nossas crianças”, disse o Prefeito Helder Lazarotto.

Com base no projeto, a construção recebe um investimento de R$1.984.993,66 e contempla: bloco administrativo, pedagógico e de serviços, com: despensa, cozinha, lactário, lavanderia, buffet, sanitários e salas multiuso. Na área externa, será disponibilizado pátio coberto e playground.