Grande Curitiba

Cursos on-line e gratuitos ensinam como planejar uma carreira de sucesso

10 de setembro de 2021 às 10:52
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – Nesta terça-feira (14/9), a mentora de pessoas e negócios Carla Borges (@carlaborgesmkt) apresenta formas simples de criar stories e trazer excelentes resultados para os negócios.

“Que é preciso usar os stories com frequência, todo mundo já sabe. Mas, o que muitas vezes esquecemos é que essa ferramenta disponibilizada pelo Instagram pode e deve ser mais explorada para aumentar a conexão com os clientes e como consequência o volume de vendas”, explica Carla.

Já na quinta-feira (16/9), é a vez de aprender um pouco mais sobre planejamento de carreira, pessoal e de negócios. Quem vai apresentar o conteúdo é a trainer de desenvolvimento Keli Pires (@kelipirescarreira).

“Fazer um bom planejamento é fundamental para quem deseja ter sucesso, em qualquer área da vida. Nessa live, vou mostrar a importância e os benefícios de um bom planejamento e apresentar algumas ferramentas para você aprender a utilizar na sua vida e principalmente nos seus negócios”, complementa Keli.

Os cursos serão transmitidos às 15h no canal do Liceu de Ofícios  Criativos no Youtube. Para se inscrever clique aqui. 

As formações continuam de forma on-line e lembrando que as atividades presenciais na sede do Liceu, no Largo da Ordem, continuam suspensas. Os cursos anteriores estão disponíveis no canal do YouTube e podem ser assistidas a qualquer momento.