Grande Curitiba

Duas mulheres e um homem morrem em confronto após perseguição em Curitiba

Troca de tiros aconteceu com policiais da Rone que faziam um patrulhamento na região da Cidade Industrial de Curitiba
20 de maio de 2022 às 10:03
(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Uma tentativa de abordagem terminou em perseguição e mortes na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta quinta-feira (19). Três suspeitos, que estavam em um carro roubado, não respeitaram a sinalização de policiais da Rone e tentaram fugir. Após uma perseguição de aproximadamente sete quilômetros houve confronto e todos os ocupantes do veículo foram baleados.

O motorista e duas mulheres estavam em um carro com alerta de roubo. De acordo com informações, os ocupantes do veículo utilizaram o carro, que havia sido roubado há cerca de 24 horas, para cometerem pelo menos dois crimes na região sul de Curitiba.

Quando perceberam a viatura da Rone, os suspeitos tentaram fugir. A perseguição dos policiais durou cerca de sete quilômetros e terminou com a colisão do carro suspeito contra um sinaleiro, próximo ao cruzamento da rua João Bettega com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Os três ocupantes do automóvel dispararam contra os agentes de segurança e houve confronto. O homem e as duas mulheres, que tinham entre 30 e 35 anos, foram baleados e morreram.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Nenhum policial ficou ferido. Não foi revelada a identidade dos suspeitos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI