Grande Curitiba

Trânsito terá alterações para corrida de rua no domingo

12 de agosto de 2022 às 15:48
(Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ)

COM ASSESSORIAS – Motoristas que forem passar pelos bairros Rebouças, Jardim Botânico e Cristo Rei no próximo domingo (14/8) deverão ficar atentos às mudanças no trânsito ocasionadas pela 24º Corrida Pedestre Coronel Sarmento, organizada pela Polícia Militar. A prova de 10 km começa às 7h e tem previsão de reunir 1.200 atletas.

A largada será no Comando da Polícia Militar do Paraná, na Avenida Presidente Getúlio Vargas. De lá, os participantes descem a avenida e o percurso continua pelas seguintes vias: Doutor Dário Lopes dos Santos, Professora Annette Macedo, Doutor Corrêa Coelho, Tv. Martinho Diogo Teixeira, São Joaquim, Sant’ana, Brasílio Itiberê, Comendador Franco, Engenheiros Rebouças, Conselheiro Laurindo, João Negrão, Marechal Floriano Peixoto, até o retorno ao Comando. A chegada do último corredor é prevista para as 8h30 da manhã.

Todo o trajeto vai ser compartilhado entre os participantes da corrida e os veículos, com o trânsito fluindo nas faixas à esquerda. A PM dará apoio e monitores vão auxiliar na organização ao longo do percurso.