Grande Curitiba

Rua da Cidadania Matriz oferta aulas de violino e marchetaria

19 de outubro de 2022 às 11:57
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Marchetaria e violino são os novos cursos oferecidos ao público por meio das parcerias autossustentáveis estabelecidas com o Núcleo da Fundação Cultural (FCC) na Administração Regional Matriz e ainda têm vagas. Cada modalidade custa R$ 60 mensais, pagos diretamente aos professores.

As aulas começaram neste mês. O curso de marchetaria – a técnica de decoração de superfícies de madeira com a aplicação de materiais – é voltado para interessados a partir de 15 anos que possuam os instrumentos básicos para a prática. As aulas são dadas em grupo e acontecem uma vez por semana, todas as segundas-feiras, das 9h às 11h, na Rua da Cidadania da Matriz.

Já o curso de violino permite a participação de crianças a partir de 4 anos. Os inscritos podem usar o instrumento emprestado do curso nas primeiras aulas mas na sequência, a fim de estudar em casa, é necessário ter o próprio violino. As aulas também são semanais, com 1 hora de duração, e acontecem às sextas-feiras em duas turmas: pela manhã (às 9h) e à tarde (às 17h), também na Rua da Cidadania da Matriz.

Mais informações sobre estas ou outras modalidades de cursos oferecidos pelo Núcleo da FCC na Administração Regional da Matriz podem ser obtidas por meio do telefone: 3313-5817 ou do e-mail [email protected].

Serviço:

Marchetaria e violino na Regional Matriz

Cursos novos oferecidos na Rua da Cidadania
(Praça Rui Barbosa, 101)
Aulas semanais
R$ 60 mensais
Informações: 3313-5817 e [email protected]