Grande Curitiba

Sexta tem estreias do Natal de Curitiba na Rua XV e árvore de luz do Centro Cívico

25 de novembro de 2022 às 11:21
(Foto: Renato Próspero/SMCS)

COM ASSESSORIAS – O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais vai se conectar com São Paulo nesta sexta-feira (25/11), às 19h30, durante a estreia da decoração do Calçadão da Rua XV de Novembro, patrocinada por O Boticário.

A cerimônia de abertura do Natal O Boticário acontecerá simultaneamente no Calçadão da XV, em Curitiba, e no Shopping Cidade São Paulo, em São Paulo, e contará com uma conexão surpresa ao vivo.

Nas duas capitais, as árvores natalinas estarão decoradas com janelas que funcionam como portais: o visitante que postar uma foto nas decorações com a hashtag #EspalheAmor poderá vê-la em telas de led espalhadas pela estrutura. As fotos aparecerão em datas específicas e estarão presentes também em São Paulo, onde a mesma estrutura estará disponível.

Em Curitiba

O Natal O Boticário em Curitiba fica no calçadão da XV, entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto. Mais uma vez, terá a Árvore da Vida, de 11 metros de altura, enfeitada com cinco mil vasos de sálvias, mantos de luzes e “candelabros” natalinos.

Além da árvore, uma grande estrutura em formato de presente com janelas convida os visitantes a fazerem uma foto de recordação, mas também, com acionamento de botões, libera bolhas de sabão e fragrâncias clássicas da marca.

Árvore de Luz no Centro Cívico

Outra atração que será acesa nesta sexta-feira (25/11) é a Árvore de Natal da rotatória do Centro Cívico. Patrocinada pela Volvo, a árvore de 18 metros de altura com luz led poderá ser apreciada por quem transitar pela Avenida Cândido de Abreu.

A Árvore de Luz Volvo ficará até 8 de janeiro, integrando o roteiro das cerca de 40 árvores de Natal que vão decorar a cidade neste período natalino.

Atrações do Natal de Curitiba desta sexta-feira (25/11)

6h às 20h – Presépio do Parque Lago Azul (Rua Colomba Merlin, 831 – Umbará)
10h às 21h – Feira Especial de Natal da Praça Osório (Centro)
15h – Auto de Natal do Tatuquara (R. Olivardo Konoroski Bueno, 100 – Tatuquara)
19h – Natal da Família Moletta (Rua Nicola Pellanda, 5.962 – Umbará)
19h – Árvore de Natal da rotatória do Centro Cívico (Avenida Cândido de Abreu, 817)
19h – Natal O Boticário na Rua XV de Novembro (Calçadão da XV de Novembro – Centro)