Grande Curitiba

Homem expõe fotos e vídeos íntimos da ex-esposa e da enteada após separação

O casal esteve junto por mais de quatro anos, mas de acordo com a mulher, após a oficialização do relacionamento, o homem começou a demonstrar comportamentos possessivos
10 de fevereiro de 2023 às 15:14
(Foto: Divulgação/RICtv)

Foi registrado nesta semana, na Delegacia da Mulher de Curitiba, uma ocorrência em que um homem, publicou fotos e vídeos íntimos da ex-esposa e da enteada. Alguns dos conteúdos teriam sido expostos em sites adultos.

O casal esteve junto por mais de quatro anos, mas de acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, após a oficialização do relacionamento, a dinâmica teve uma mudança drástica, com o homem demonstrando comportamentos possessivos.

Depois a separação, o ex-bancário, de 60 anos, não aceitava o término, então passou a ameaçar e chantagear a mulher por meio de mensagens. “Já fui para a cadeia por muito menos e não me custa ir novamente para fazer a minha vingança”, escreveu o homem em uma das mensagens.

No meio tempo, o homem publicou fotos da ex-mulher nua em várias redes sociais, encaminhando ainda para colegas de trabalho dela. Em um outro dia, a mãe recebeu em uma mensagem de visualização única, a foto da filha nua e, dias depois, as duas descobriram em um site adulto, um vídeo da jovem tomando banho na casa em que moravam.

De acordo com a mãe, pelo ângulo da gravação, ele teria sido filmado por uma câmera escondida no forro do teto.

“Me senti totalmente invadida”, desabafou a filha. Após a descoberta, as duas registraram um boletim de ocorrência e deram o depoimento. Momentos depois, o vídeo foi retirado da plataforma. No entanto, mãe e filha receberam bilhetes com xingamentos e que diziam que as duas eram observadas.

A equipe da RICtv entrou em contato com o homem, que disse estar arrependido, mas alega não ser responsável pelo vídeo da jovem no banheiro. Ao entrar em contato com a Delegacia da Mulher de Curitiba, a delegada responsável pelo caso optou por não se manifestar. No entanto, foi concebida a medida protetiva para as mulheres.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI