Grande Curitiba

Jovem mata padrasto com arma que seria usada para ameaçar a própria mãe

O casal esteve junto por um ano, mas de acordo com a mulher, as agressões eram constantes, “ele sempre me agrediu verbalmente, era praticamente todos os dias”
2 de março de 2023 às 09:23
(Foto: Canva)

Um homem de 26 anos atirou 6 vezes contra o padrasto ao defender a sua mãe. O caso aconteceu no último sábado (26), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A morte aconteceu após uma briga entre os dois, quando o homem estava com um revólver e escondido no quintal da casa da esposa. Ele foi flagrado pelo rapaz, que conseguiu tomar a arma e atirou contra ele.

A morte dele ocorreu depois de um dia de violência dele contra a mulher. O casal esteve junto por um ano, mas de acordo com a mulher, as agressões eram constantes. “Ele sempre me agrediu verbalmente, era praticamente todos os dias. Fisicamente ele me enforcava, mas a ponto de não deixar sinal para que não aparecesse.”

O estopim aconteceu no sábado, após uma briga iniciada por ele, que teria ficado com ciúmes de um idoso de 70 anos.

Após o incidente com o idoso, ao irem embora, ele teria a ameaçado com uma faca enquanto a agredia dentro do carro. “Ele começou a pegar no meu braço, apertar bastante e, quando eu pedi para ele parar, porque estava doendo, comecei a chorar. Então ele entrou, pegou a faca e falou ‘Tá doendo? Então espera aí’”, disse.

A mulher contou ter pedido para ele ir embora de casa, no entanto, como foi gravado nas câmeras de segurança, ele fica na casa escondido. Ao sair do esconderijo, por volta das 2 horas da manhã, o homem segurava um revólver. A intenção seria assassinar a esposa, mas o filho de 26 anos da mulher o avistou.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Paulo Ribeiro, a mulher irá passar por exames de lesão corporal nas próximas semanas, e após o resultado terá o parecer sobre o pedido de prisão, ou não, do filho dela.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI