Trânsito na região do Cabral terá alteração para Corrida do Graciosa Country Club
COM ASSESSORIAS – O trânsito na região do Cabral vai sofrer alterações neste domingo (28/5) para a corrida do Graciosa Country Club.
O evento terá início às 6h30, na sede do clube, na Avenida Munhoz da Rocha, 1.160. Os 1.500 participantes farão percursos de 5 km e 10 km.
Fazem parte dos trajetos as ruas Clovis Bevilaqua, João Américo de Oliveira, Fernandes de Barros, Jaime Balão, Flavio Dallegrave, Presidente Rodrigo Otávio, Augusto Stresser, Camões, Recife e Avenida Nossa Senhora da Luz.
Não haverá bloqueios de trânsito. As vias serão compartilhadas entre atletas e veículos, com trânsito fluindo do lado esquerdo.
Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) vão monitorar todo o trajeto. As orientações para os corredores serão dadas pela equipe do evento.