Grande Curitiba

Barbeiro morto por engano no Paraná tinha sonho de trabalhar com artistas em SP

6 de março de 2024 às 15:18
(Foto: Redes Sociais)

Kevin Pontes dos Santos, de 22 anos, morto por engano enquanto trabalhava em uma barbearia no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense, tinha o sonho de ir para São Paulo. Segundo a mãe do jovem, Maria Madalena Pontes, o filho estava trabalhando como barbeiro há pouco mais de um ano.

“Ele falava ‘mãe, eu ainda vou para São Paulo e vou cortar o cabelo, fazer a barba dos artistas, porque eu aprendi muito bem e estou sonhando com isso’”, contou Maria em entrevista à RICtv .

Kevin foi assassinado por engano em julho do ano passado. Segundo a Polícia Civil, o alvo do homicídio era o dono do estabelecimento, que tinha um desentendimento com o mandante do crime. Dias antes, Maria teve um pressentimento e pediu para que o filho não fosse trabalhar, mas Kevin insistiu.

“Parece que Deus estava me mostrando. Eu falei ‘parece que alguém vai chegar, filho, e dar um monte de tiro lá e vai pegar você’. E ele falou ‘mãe, porquê? eu não fiz nada para ninguém, não se preocupe’. Eu falei ‘filho, não vai para lá’”, desabafou Maria.

O suspeito de ser o mandante do crime foi preso em Curitiba. O atirador ainda não foi identificado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI