Grande Curitiba

Enfermeira morta em acidente de barco no PR era amada por todos: “Uma pessoa incrível”

18 de março de 2024 às 15:37
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A morte da enfermeira Ana Paula Casini Viana Klingelfus comoveu as redes sociais durante o fim de semana. Ela morreu após ter a perna cortada pela hélice do barco, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná.

Ana Paula era moradora de Curitiba e trabalhava no Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná (CDOP). Muitos amigos prestaram homenagens a ela com mensagens de despedida nas redes sociais. “Vai deixar saudades, excelente pessoa, que Deus a receba de braços abertos!”, publicou um amigo.

Outro internauta revelou nas redes sociais que a enfermeira era querida por todos e que vai sentir saudades da amiga. “Sem palavras vai fazer muita falta! Uma pessoa incrível”, disse.

Enfermeira morre após ter a perna cortada por hélice de barco

A enfermeira Ana Paula Casini Viana Klingelfus, 43 anos, morreu após um acidente com a embarcação que ela estava na Ilha das Peças, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná. O acidente ocorreu na tarde de sábado (16). Ela teve a perna cortada pela hélice do barco.

Conforme o jornal Folha do Litoral, Ana Paula se divertia com os amigos no barco quando pulou na água. Enquanto nadava, a hélice do barco fez um corte profundo na sua perna. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Centro Integrado de Operações Marítimas (CIOM). Mas morreu durante o atendimento médico.

A Capitania dos Portos do Paraná informou que vai investigar o acidente e possíveis responsabilidades mediante inquérito administrativo. Ana Paula, que teve a perna cortada pela hélice, trabalhava no Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná (CDOP), em Curitiba.

Ana Paula foi sepultada no último domingo (17), no Cemitério Municipal do Água Verde, em Curitiba.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI