Grande Curitiba

Empresário suspeito de cortar corda de trabalhador em prédio tentou se esconder

27 de março de 2024 às 10:24
(Foto: Reprodução/ Google Street View)

O empresário, de 41 anos, suspeito de cortar a corda de um trabalhador, que realizava a limpeza da fachada do prédio, também teria ameaçado outros funcionários que atuavam no local e tentou se esconder da polícia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, outras testemunhas sofreram ameaças caso não parassem de realizar o trabalho de higienização, no condomínio localizado no bairro Água Verde, em Curitiba.

Após as ameaças, o empresário pegou uma faca e cortou a corda de um dos trabalhadores. Devido a um dispositivo de segurança, a vítima não caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Logo após o fato, os trabalhadores acionaram a polícia e informaram que o suspeito seria o morador da cobertura, no 27º andar. No local, os agentes encontraram uma empregada doméstica, que no primeiro momento teria negado que o empresário estivesse no imóvel. Entretanto, o suspeito foi encontrado escondido em um quarto, após os policiais arrombarem uma porta.

A faca utilizada no ato foi encontrada na varanda do imóvel. Tanto o empresário como a empregada foram encaminhados para a delegacia.

Empregada é liberada e empresário preso após confusão em prédio

Na sede policial, o delegado ouviu o suspeito e testemunhas. Durante a sessão, o empresário preferiu ficar em silêncio e não repassou detalhes sobre a motivação do ato. Com as provas, o delegado decretou a prisão preventiva do empresário, que foi transferido para a Cadeia Pública de Curitiba.

Já a empregada, que teria tentado atrapalhar os trabalhos dos policiais, foi liberada.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI