Grande Curitiba

Servidores inscritos na pós oferecida pela AMP devem confirmar matrícula

17 de abril de 2024 às 10:29
(Foto: Lucilia Guimarães/SMCS)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) faz um alerta aos servidores que se inscreveram para a pós-graduação a distância do programa AMP – Itaipu 4.0. Todos os inscritos deverão confirmar a matrícula até as 23h59 desta quarta-feira (17/4), um dia antes da aula inaugural. A partir de sexta-feira (19/4) serão disponibilizadas as vagas remanescentes.

Os cursos são resultado da parceria entre a Prefeitura de Curitiba, a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e a Faculdade Pólis Civitas.

Para confirmar, o candidato deverá entrar na plataforma www.avapolis.com.br e digitar seu CPF e a senha padrão (123). Depois, deverá definir nova senha e confirmar informando sua data de nascimento.

Para entrar no curso, o candidato precisará acessar a tela inicial da plataforma digitando seu CPF e a nova senha.

Quem tiver dúvidas, deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]. O whatsapp exclusivo do programa é o 41-99911-0084.

A aula inaugural dos quatro cursos do programa AMP – Itaipu 4.0 será na quinta-feira (18/4). Custeado pela Itaipu Binacional, o programa oferece 16 mil vagas gratuitas aos servidores de todos os 399 municípios do Paraná nas seguintes áreas: Autismo; Licitação e Contratos na Lei 14.133/2021; Gestão de Esporte e Lazer; e Alfabetização e Letramento.