Luizão cresce e está na disputa pelo 2º turno em Curitiba
COM ASSESSORIAS – O Instituto Linear em parceria com o Jornal Plural, divulgou neste sábado de feriado, 07, a última pesquisa para a corrida eleitoral à prefeitura de Curitiba. O candidato Luizão Goulart (SD) avança e está a apenas seis pontos da disputa pelo 2º turno.
“O eleitor curitibano está reconhecendo o nosso trabalho, que vem de uma experiência bem-sucedida, e a nossa campanha a cada momento, avança a passos largos com o apoio de todos que querem o melhor para Curitiba,” comemora Luizão.
Comparando o desempenho do candidato com a pesquisa anterior, Luizão cresceu 27% em relação ao último levantamento divulgado há 16 dias, dando continuidade ao crescimento da pesquisa anterior a esta.
De acordo com a pesquisa, Luizão Goulart se destaca e já ultrapassou duas importantes candidatas. “Quero agradecer a cada um que está aderindo ao nosso projeto que trará para Curitiba uma gestão eficiente e de realizações”, afirma o candidato do Solidariedade. Luizão tem uma das menores rejeições da pesquisa.
A pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-00690/2024 e realizou de forma presencial 801 entrevistas entre os dias 02 e 05 de setembro. A margem de erro é de 3,6 pontos pra mais ou pra menos.
Luizão Goulart
Goulart tornou-se bastante conhecido por ter sido prefeito de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba e terminado seu mandato com 94% de aprovação, a maior do Brasil. Em sua gestão fez uma grande transformação na cidade, conquistando excelentes indicadores em todos os setores, como educação, meio ambiente, saúde e desenvolvimento econômico.
O ex-prefeito conduziu uma gestão que foi decisiva para o rumo da cidade, com aceitação histórica a nível nacional, foi considerado o melhor prefeito do Brasil. Com experiência em gestão pública, Luizão também é ex-deputado estadual, ex-deputado federal e busca a prefeitura de Curitiba para aplicar as boas experiências que tornaram Pinhais uma das cidades mais desenvolvidas e referência na Região Metropolitana de Curitiba.