Motorista é esfaqueado em briga de trânsito após jogo do Coxa
Cenas lamentáveis foram registradas na madrugada desta quinta-feira (19) devido a uma briga de trânsito na região do Centro Cívico, em Curitiba. Dois motoristas protagonizaram uma briga que terminou com um motorista esfaqueado e o outro com o carro danificado. O suspeito de causar o ataque com uma faca estava acompanhado de duas crianças e fugiu do local.
O caso aconteceu na Avenida Cândido de Abreu, logo após um jogo do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O rapaz esfaqueado, de 39 anos, estava com amigos e voltava para casa após acompanhar a vitória do Coxa. Entretanto, houve uma discussão de trânsito, o torcedor desceu para tirar satisfação e a briga quase terminou em tragédia.
“Várias facadas, várias lesões muito perigosas pelos pontos onde atingiu a vítima, no crânio e no tórax. Uma facada passou próximo ao olho esquerdo da vítima”, comentou o socorrista Benjamin, do Corpo de Bombeiros.
O torcedor coxa-branca foi socorrido e encaminhado para o Hospital Cajuru. Já o agressor, que estava em um Fiat Pulse, fugiu após desferir os golpes de faca. Testemunhas contaram que o suspeito estava com duas crianças no banco traseiro, que presenciaram a briga.
“Eu estava bem atrás na hora do acontecido. A gente viu o cara dando um soco e fugindo. A gente pensou que era uma briga de trânsito, tiramos uma foto da placa. Seguimos, mas demos a volta, e quando chegamos encontrados o rapaz ensanguentado, com todo mundo desesperado. Foi assustador”, comentou uma testemunha.
Conforme informações preliminares, o autor das facadas seria morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O vidro do Pulse foi quebrado durante a briga. Ainda não se sabe o que motivou o desentendimento entre os motoristas.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI