Grande Curitiba

Família de menina de 11 anos que foi violentada pede ajuda para se recuperar, diz advogado

O advogado ainda relatou que a mãe da menina, com medo, deixou a casa desde o crime e não voltou mais, e teve que se desligar da empresa onde trabalhava, já que não tinha com quem deixar as crianças
5 de julho de 2021 às 15:43
(Foto: Reprodução/ RIC Record TV Curitiba)

Vítimas de um pesadelo que parece não ter fim. A família da menina de 11 anos que foi estuprada na frente dos irmãos, de 4 e 5 anos, está abalada e com muito medo de que algo ruim volte à acontecer. O suspeito de invadir a casa, violentar a criança, ameaçar os irmãos e roubar pertences da família, Jailson Rodrigo Bastos de Lima, chegou a ser preso, mas fugiu da delegacia e ainda não foi localizado.

O advogado da mãe da menina, Caio Percival, afirmou que Jailson é perigoso e que tanto a vítima quanto os familiares estão sofrendo desde que tudo aconteceu.

“Essa indivíduo ameaça toda a coletividade, essa família foi absolutamente devastada, estão sofrendo traumas indeléveis psicológicos e esse indivíduo está à solta, pode invadir a minha casa, a sua casa, a casa dos demais cidadãos. Esse homem altamente periculoso, ele fugiu de uma delegacia de polícia, com um conjunto de policiais custodiando, isso para a gente ver a alta carga de periculosidade que ele impõe à sociedade”, disse Caio Percival.

O advogado ainda relatou que a mãe da menina, com medo, deixou a casa desde o crime e não voltou mais, e teve que se desligar da empresa onde trabalhava, já que não tinha com quem deixar as crianças. A mulher era quem sustentava a família e agora, desempregada, precisa contar com a ajuda de parentes e vizinhos.

“Esse primeiro momento é um momento de acolhimento, essa família está devastada, essa mãe está desajustada psicologicamente, essa família está contando com o amparo dos seus familiares, está escondida. A mãe teve que romper com o seu vínculo empregatício, está desempregada, teve que fugir às pressas de casa, isso porque o indivíduo quando praticou esse terrível crime ele levou as chaves da sua casa, e essa mãe está contando com o insumos solidários dos vizinhos”, relatou o advogado Percival.

Devido ao momento difícil, o advogado deixou ainda uma conta para quem quiser ajudar e fazer doações para a família. Os depósitos podem ser feitos por PIX, no CPF 081083979-28.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/familia-de-menina-de-11-anos-que-foi-violentada-pede-ajuda-para-se-recuperar-diz-advogado/