Grande Curitiba

Cliente de supermercado é preso por filmar funcionária do estabelecimento no banheiro

Ele foi flagrado por outra mulher que entrou no toalete feminino; o suspeito deverá responder pelo crime de exposição de intimidade sexual
8 de outubro de 2021 às 16:20
(Foto: Ilustrativa/Reprodução/Grupo RIC)

Um cliente de um supermercado de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso após ser flagrado enquanto filmava uma funcionária do estabelecimento que usava o banheiro no fim da noite de quinta-feira (7).

De acordo com testemunhas, o homem entrou no toalete feminino, se abaixou e usou o celular para fazer imagens por baixo da porta.

“Ele tentou escapar e minha esposa segurou ele para não fugir do local. Ele estava dentro do banheiro feminino filmando por baixo da porta”, explicou Roniel Kelvin, marido da mulher que flagrou o suspeito.

Seguranças do comércio precisaram intervir para que o ele não fosse agredido por outros fregueses, que ficaram revoltados com a situação. Além disso, pessoas que estavam no local afirmaram que não é a primeira vez que o homem comete esse tipo de crime.

“Relataram que não é a primeira vez que esse indivíduo faz esse tipo de ato no estabelecimento. Porém, não conseguiram pegar ele em outra feita”, explicou o tenente Taborda, da Polícia Militar.

Na delegacia, o homem preferiu manter o silêncio. Ele deverá responder pelo crime de exposição de intimidade sexual.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/seguranca/cliente-de-supermercado-e-preso-por-filmar-funcionaria-do-estabelecimento-no-banheiro/