Grande Curitiba

Denúncia leva Guarda Municipal e Polícia Militar a descobrir local que praticava jogos de azar

A ocorrência aconteceu nessa semana e foram encontradas duas máquinas caça-níqueis no local
16 de abril de 2021 às 16:34
Maquina caça niquel. (Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Uma denúncia ajudou a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) a descobrir um estabelecimento comercial que possuía máquinas de jogo de azar. A ocorrência aconteceu na última segunda-feira (12).

As equipes da GM e PM receberam a informação e foram até o local, um bar no bairro Pineville. A ação obteve êxito, pois encontraram duas máquinas caça-níqueis. O responsável pelo estabelecimento comercial foi detido e irá responder pelo crime previsto em lei.

Outras ocorrências

Dois indivíduos foram presos suspeitos por tráfico de drogas. Durante trabalho de patrulhamento da equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), na Rua Arthur Bernardes, no bairro Jardim Amélia, a dupla foi abordada. Com um deles foi encontrado no bolso da calça uma embalagem com maconha, e próximo de onde estava, escondido embaixo de um tijolo, outras duas embalagens da droga, além de encontrarem em uma carteira R$112,00 em dinheiro. Já com outro não foi encontrado nada ilícito, porém ao consultar o sistema foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Mais uma ocorrência registrada em Pinhais, foi a prisão de uma mulher que roubou a fiação de um prédio público. Nesta última quarta-feira (14), o alarme disparou e a equipe da GM se dirigiu até o local, e encontrou uma mulher cortando os fios de energia de uma caixa. Os guardas constataram que ela estava com duas mochilas cheias de fios de cobre e várias ferramentas utilizadas para a prática do crime. Ao vistoriar outros pontos do local, foi constatado que ela havia cortado fios de outras caixas que estão no pátio do prédio.

Diante dos fatos, em ambos os casos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia do município.