Grande Curitiba

USF Ana Nery estará fechada para reforma a partir da próxima segunda-feira (10)

A Secretaria de Saúde informa que, especialmente nesta sexta-feira (7), as farmácias das USFs Tebas e Ana Nery fecharão às 14h para a realização da mudança
6 de maio de 2021 às 17:18
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – A Unidade de Saúde da Família (USF) Enfermeira Ana Nery estará fechada para reforma a partir da próxima segunda-feira (10). Durante o período de obra, a população deverá procurar atendimento (suspeita de COVID-19, consultas médicas, gestantes, crianças, renovações de receitas, vacinas, curativos, medicamentos, dentista e demais procedimentos), preferencialmente na USF Tebas. Porém, os usuários poderão procurar atendimentos em qualquer outra USF do município.

A Secretaria de Saúde informa que, especialmente nesta sexta-feira (7), as farmácias das USFs Tebas e Ana Nery fecharão às 14h para a realização da mudança. Nesta tarde, os usuários que necessitarem retirar algum medicamento, poderão se dirigir a qualquer outra unidade de saúde de Pinhais.

Importante lembrar que os medicamentos controlados estão disponíveis somente nas Unidades: USF Tarumã, USF Jardim Karla, USF Maria Antonieta, USF Vargem Grande, USF Weissópolis. Os demais medicamentos estão disponíveis em todas as USFs.