Grande Curitiba

Prefeitura de Pinhais lançará plataforma de vendas on-line

O "Representa aí" faz parte do Programa Superação e permitirá conectar produtores locais e representantes comerciais
2 de junho de 2021 às 16:17
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Com o intuito de auxiliar a retomada do crescimento econômico do município e a geração de renda, a Prefeitura de Pinhais, em parceria com a empresa local Lume Tecnologia, lançará o “Representa aí”. A iniciativa faz parte do Programa Superação e consiste em uma plataforma que permitirá conectar produtores locais e representantes comerciais.

O objetivo desta ação é auxiliar as vendas tão prejudicadas neste momento pandêmico. A plataforma é um incentivo para que os produtores consigam comercializar seus produtos e também possibilitará ao cidadão interessado gerar renda extra ao representar uma marca local.

 Ao se cadastrar como representante, o interessado poderá divulgar produtos já existentes em troca de comissões. Após selecionar os itens para representar, receberá uma carteira de clientes baseada em sua localização. O representante ganha conforme vende; cada produto possui um percentual de comissão. Por meio da plataforma, também terá acesso a treinamentos, rotas para visitação entre outras formas de auxílio.

Há a possibilidade de expansão do negócio já que, dentro da plataforma, os produtores podem definir os estados ou cidades onde desejam distribuir seus produtos. Não há custo de adesão ou mensalidades. O produtor pode desenvolver treinamentos voltados aos seus representantes e criar suas avaliações. Também recebem dados sobre o desempenho de vendas.

 Serviço

 Interessados em participar podem se cadastrar gratuitamente no site www.representa.ai