Grande Curitiba

Instituto Federal do Paraná – Campus Pinhais realiza Semana Cultural no mês de julho

Confira a programação e participe. O evento será totalmente online e ocorre entre os dias 20 e 23
9 de julho de 2021 às 16:53
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Pinhais promove diversos eventos anualmente e entre eles a Semana Cultural, com oferta de oficinas, palestras, rodas de conversa, show de talentos e visitas técnicas. No ano de 2020 não foi possível realizar o evento por conta da pandemia, mas neste ano a instituição realizará o evento de forma 100% online, de 20 a 23 de julho. Além da tradicional Semana Cultural também estarão contemplados no evento, a Semana de Intercâmbio, a de Diversidades e a de Ação Social, em quatro dias de oficinas e rodas de conversa de variados temas.

O evento terá início no dia 20 de julho às 10 horas com a cerimônia de abertura que será transmitida no canal do youtube do NAC (Núcleo de Arte e Cultura IFPR Pinhais). As inscrições para as oficinas serão abertas no dia 12 de julho, com exceção da oficina de fotografia que já está recebendo inscrições. Confira a programação completa, mais detalhes sobre certificação e links para participar e se inscrever nas oficinas, no site do evento.

Para mais informações, dúvidas, sugestões e comentários, entre em contato com Núcleo de Arte e Cultura por meio do e-mail: [email protected] ou do Instagram @nacif_pinhais