Grande Curitiba

Romu prende passageiro por danificar estação tubo da Av. Ayrton Senna

Situação ocorreu na última quarta-feira (8), após dois passageiros brigarem no local
10 de setembro de 2021 às 16:41
(Foto: Roberto Dziura Jr.)

COM ASSESSORIAS – A Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Municipal de Pinhais (GM), prendeu na última quarta-feira (8), um homem por danificar uma estação tubo da Av. Ayrton Senna da Silva, no bairro Estância Pinhais.

A equipe dos guardas fazia o patrulhamento na região quando foi abordada pelo cobrador do tubo Autódromo, que relatou que dois homens haviam brigado no local, sendo que um deles fez o uso de pedras e acabou acertando e danificando o tubo do ônibus biarticulado. A Romu abordou o indivíduo e o conduziu para a Delegacia para responder pelo crime de destruição do patrimônio público.

Outras ocorrências

Já no domingo (5), durante patrulhamento na região do Parque das Águas a GM abordou um motociclista e descobriu que a moto que ele usava estava com alerta de furto/roubo.

Também no último final de semana, só que no sábado (4), um homem foi preso por furtar a fiação elétrica da Escola Municipal Severino Massignan, situada no bairro Weissópolis. A Central da GM recebeu a informação que havia muito barulho no local e uma equipe foi até lá para verificar a situação. O indivíduo foi pego com a fiação dentro do terreno da escola.